TROCAS e DEVOLUÇÕES.
Na TEXO, queremos garantir sua total satisfação ao comprar nossos bonés online. Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, oferecemos uma política clara e simples de troca e devolução.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49),
desde que o produto não tenha sido usado.
O produto deve ser enviado:
- Sem sinais de uso, lavagem ou odores;
- Com todas as etiquetas e embalagens originais;
- Em perfeitas condições, sem danos.
Importante: não trocamos produtos que apresentem sinais de mau uso ou que tenham sido personalizados, salvo em caso de defeito de fabricação.
- Tamanho incorreto
- Arrependimento de compra
- Produto com defeito de fabricação
- Produto diferente do solicitado
Caso o boné apresente defeito após o uso, mas dentro de 90 dias do recebimento, você pode acionar nossa equipe para avaliação técnica.
Ao final dessa página preencher formulário ou entrar em contato conosco informando:
- Nome completo
- Número do pedido ou Número da Nota Fiscal
- Motivo da troca ou devolução
- Fotos (em caso de defeito ou divergência)
Sua solicitação será avaliada por nossa equipe, e assim que troca ou devolução for aprovada, você receberá um código de postagem reversa gratuito para envio do produto via Correios.
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, a análise será concluída em até 5 dias úteis, lhe daremos um retorno por email ou whatsapp.
Para devoluções por arrependimento ou defeito, o reembolso será feito após análise do produto devolvido:
- Cartão de crédito: Estorno em até 2 faturas (conforme operadora)
- PIX: Depósito em conta bancária indicada pelo cliente em até 10 dias úteis