QUINZENA DO CONSUMIDOR TEXO
Minha Sacola
Sacola Vazia
11/05/2021

Adote um animal e ganhe cerveja: campanha busca aumentar as adoções em meio ao coronavírus

A pandemia do novo Coronavírus está causando problemas no mundo todo de diversas maneiras. As empresas tem o papel muito importante com todo o seu alcance de se unir a causas que estão sofrendo neste momento de incerteza. Pensando nisso a cervejaria Busch, dos Estados Unidos (O Epicentro da Crise) se uniu à um lar de adoção de animais para tentar incentivar a adoção permanente ou temporária.

O número de adoções caiu muito desde que a pandemia começou e a associação chamada Midwest Animal Rescue & Services está com dificuldade de manter os animais principalmente por conta do isolamento social. A Campanha em parceria com a cervejaria Busch consiste em escolher 500 pessoas que estão aptas a adotar ou dar um lar temporário para os animais em troca de US$100,00 de consumo da cerveja, válidos durante três meses.

O processo de seleção dos participantes é feito pela organização e é bem rigoroso, já que trata-se de vidas e a ideia é que a cerveja seja só um estímulo a mais para aqueles que já pensam em ter um bichinho.

Uma das ideias é que os animais também ajudem os novos donos a passar por esse momento difícil causado pelo isolamento social, em que as pessoas podem acabar se sentindo muito sozinhas. Neste caso, além da companhia de um novo melhor amigo, eles vão ganhar uma cerveja pra passar o tempo do jeito que todo mundo gosta, é ou não é uma boa combinação?