PROMO DIA DOS PAIS
ESTOQUES LIMITADOS
Minha Sacola
Sacola Vazia
26/01/2022

Copo térmico: Conheça as características do copo que virou febre entre os ceervejeiros!

Você já deve ter notado a nova febre entre os cervejeiros, o famoso copo térmico. Em eventos, parques, praias e clubes para qualquer lado que você olhe, geralmente vai ter alguém com seu copinho de alumínio de cor diferente tomando uma cervejinha.

Pode ser também, que você tenha aquele amigo que está tentando te converter para aderir a nova moda a todo momento. Mas a pergunta é, será que esses copos fazem a diferença mesmo quando o assunto é cerveja gelada?

 

 

Tendo várias marcas e modelos diferentes no mercado, o copo térmico não é um fato novo e nem mesmo foi criado com a finalidade de ser um produto destinado ao público cervejeiro, porém o que chama a atenção é o período em que sua cerveja permanece gelada. Havendo modelos de copos que conservam a temperatura do líquido gelado por mais de 1 hora.

Essas características despertaram o interesse do público cervejeiro, já que todo mundo sabe o quão horrível é ver sua cerveja esquentando no copo em dias muito quentes, não é mesmo?!

 

A característica principal dos copos térmicos top de linha do mercado é sua composição total de aço inox, e o segredo para segurar a temperatura do líquido por mais tempo é sua parede dupla isolada a vácuo, ou seja, duas camadas de inox com a parte central a vácuo.

Então, respondendo a pergunta lá de cima, sobre se valeria a pena ou não possuir copos térmicos para tomar aquela gelada, a resposta é sim! Pois não encontramos em pesquisas e até mesmo em nosso uso do dia a dia, respostas negativas quando o assunto é cerveja gelada por mais tempo.

 

Eae, você vai abraçar essa ideia, ou é daqueles que não precisa pois não dá tempo da cerveja pensar em esquentar?