PROMO DIA DOS PAIS
ESTOQUES LIMITADOS
Minha Sacola
Sacola Vazia
01/03/2022

Cervejas refrescantes e de qualidade: Listamos 5 estilos de cervejas para refrescar seu verão.

Com esse calorão deste verão, nada mais justo que se refrescar tomando aquela cerveja geladinha e de boa qualidade não é mesmo?!

Com isso nós da Texo resolvemos listar algumas cervejas e suas características para te ajudar a se refrescar nesse verão.

 

Pilsen

A primeira da lista não poderia ser diferente, a tão adorada Pilsen. A mais pedida em todos os bares é a mais conhecida entre os brasileiros, tem como características ser mais leve e descontraída, ou seja, uma opção ideal para os dias mais quentes do ano. A espuma consistente saindo do copo, elas apresentam amargor de leve a alto e teor alcoólico médio.

 

Witbier

Conhecida por ter uma característica mais cítrica e refrescante, o estilo Witbier é bem aceito pelo público brasileiro. Geralmente a Witbier é consumida em dias mais quentes, Por possuírem um paladar mais frutado e com um alto drinkability.

 

IPA

Amargor acentuado e marcante, que é proporcionado pela maior presença de lúpulos selecionados, para garantir a qualidade da bebida. Espuma cremosa e colarinho intenso, que ajudam a preservar o aroma, o sabor e a qualidade. Aromas de ervas e frutais, que são provenientes do lúpulo mais marcante da cerveja.

 

APA

As cervejas APA têm como características um teor alcoólico em torno de 5%, são claras, com uma coloração entre o amarelo e o âmbar. São lupuladas, mas não chegam a ser extremamente amargas. O aroma da cerveja American Pale Ale pode ser muito variável, dependendo do lúpulo utilizado, pode ir desde notas de frutas cítricas e tropicais à especiarias.

 

American Blonde
A American Blonde é uma cerveja mais leve, refrescante e fácil de beber, perfeita para o clima tropical! Além do teor mais baixo, que varia de 4,4% a 5,4% ABV segundo o guia de estilos da Brewers Association, o dulçor residual é menor e há mais frescor lupulado.